Horário: Segunda à sexta, horário comercial
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar e desenvolver estratégias de conteúdo para as redes sociais e email marketing da empresa;
Criar e publicar conteúdo envolvente e relevante, incluindo postagens, imagens, vídeos e outros formatos;
Criar materiais visuais atraentes e eficazes;
Desenvolver estratégias para aumentar a geração de leads e a conversão de vendas para o comercial;
Identificar oportunidades de crescimento nas redes sociais, explorando novas plataformas e estratégias;
Desenvolver eventos ocasionalmente;
Noções de tráfego pago.Requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade ou Jornalismo;
Experiência como Social Media ou em um cargo similar;
Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo e imagens (Adobe Premiere, Adobe Photoshop, CapCut) e afins;
Conhecimento em estratégias de mídia social e melhores práticas;
Conhecimento em design gráfico;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, habilidades de comunicação, escrita e atenção aos detalhes;
Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em insights;
Forte orientação para resultados e capacidade de gerenciar prazos.#J-18808-Ljbffr