A Normatel Home Center é expert quando o assunto é fazer com que o cliente se sinta em casa, sendo sinônimo de conforto. Tendo lojas com localizações estratégicas nos principais vetores de crescimento urbano: Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte.
O padrão de qualidade, a diversidade de produtos, uma equipe de profissionais treinados e centrados no atendimento e na satisfação do cliente são as constantes que nos guiam e nos impulsionam.
O CSC (Centro de Serviços Compartilhados) engloba as áreas de gestão, finanças, contabilidade, contencioso comercial, cível, tributário e trabalhista, recursos humanos, sistemas informatizados, tecnologia da informação e manutenção de equipamentos, segurança e patrimônio físico de todas as empresas.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Marketing ou áreas relacionadas é desejável.
Experiência: Mínimo de 8 anos em posições de liderança em operações de vendas, preferencialmente no setor de varejo ou materiais de construção;
Experiência comprovada: na gestão de múltiplos canais de venda será um diferencial;
Habilidades Técnicas: Conhecimento em estratégias de vendas multicanais e omnichannel, domínio de métricas de vendas e performance, além de familiaridade com plataformas de e-commerce e CRM.
Habilidades Comportamentais: Liderança estratégica, comunicação eficaz, visão analítica, orientação para resultados e habilidade de negociação.
Responsabilidades:
Gerir a equipe de gestores do varejo físico, varejo digital e venda corporativa;
Definir metas de vendas e indicadores estratégicos da empresa;
Acompanhar resultados das unidades da Normatel Home Center;
Garantir a aplicabilidade das estratégias de vendas;
Garantir o padrão de visual merchandising nas lojas;
Promover alinhamento estratégico com as áreas do negócio da empresa (Comercial, MKT, TI, Categoria, etc.);
Analisar e revisar os processos operacionais internos;
Analisar o layout das lojas para melhorar a experiência de compra do cliente;
Acompanhar a evolução dos principais concorrentes de cada região;
Elaborar planejamento estratégico da área de operações e vendas;
Atuar no recrutamento e seleção junto ao setor das áreas para cargos de gerente de vendas e gerente administrativo;
Acompanhar DRE da empresa e das lojas, analisando todas as contas no relatório de DRE emitido, mensalmente, pela equipe de controladoria e corrigir possíveis erros;
Acompanhar junto aos gestores os resultados das suas unidades;
Desenvolver e monitorar estratégias para o canal digital, incluindo o site, aplicativo e redes sociais, assegurando uma experiência de compra online eficiente e intuitiva;
Definir e implementar estratégias de vendas corporativas para atender construtoras, arquitetos e clientes institucionais, garantindo uma abordagem consultiva e personalizada.
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