RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Criação de propostas de visual merchandising para clientes potenciais, visando a produção de sinalização de loja, e demais layouts com recursos de verba de propaganda.
Suporte na realização de eventos externos visando promover os produtos/marcas junto aos lojistas, vendedores e clientes finais.
Suporte na realização de eventos internos, tais como: convenção de vendas, datas comemorativas, ações de endomarketing, entre outros.
Cotação de preços com fornecedores de materiais e serviços para trabalho de merchandising auxiliando no controle orçamentário.
Responsável pela distribuição e controle dos materiais promocionais com o intuito de divulgar a marca nos pontos de venda.
Auxiliar nas ferramentas de trade marketing (brindes, kit eventos, ações promocionais, distribuição de brindes), buscando estimular as vendas nos canais de distribuição.
Organização e envio de material promocional.
Demais atividades inerentes ao setor de Marketing.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior cursando ou completo em marketing/ publicidade e propaganda Experiência anterior na área de marketing ou publicidade Pacote office intermediário App de criação ( Adobe Illustrator ou corel) Habilidade em resolver problemas, organização, comunicação verbal e escrita Disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana (esporádicos)