Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Construir, manter e melhorar soluções de Inteligência de Mercado relativas aos seguintes problemas de negócio:
- Alavancas de Market Share
- Posicionamento de preço
- Canibalização de produtos
- Distribuição de Produtos
- Canais de vendas
- Mapeamento de Dados macroeconômicos da categoria;
- Elaboração de Dashboards avaliando performance de volume e rentabilidade das marcas, categorias, e canais de vendas;
- Elaboração de projeções mercadológicas curto, médio e longo prazo;
- Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores de dados mercadológicos;
- Definir processos, elaborar materiais e conduzir apresentações dos resultados baseando-se em análises e traçando oportunidades;
- Suporte as áreas internas de vendas, trade, produtos e insights;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior em Marketing, Administração, Engenharias, Economia e áreas afins.**Requisitos Desejáveis**
- Conhecimento avançado em Excel;
- Ferramentas de mercado: Nielsen, Scanntech e Euromonitor;
- Conhecimento nas áreas de Insight e Inteligência de Mercado;
- Modelagem de dados de diversas origens;
- Conhecimento mercado segmento PET;Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!