Join to apply for theCoordenador de Infraestruturarole atTec2Cloud .
Estamos em busca de umCoordenador de Infraestrutura. O profissional terá como responsabilidade a participação e o acompanhamento das demandas designadas à área de Infraestrutura e projetos, gestão dos ativos, segurança da Informação, além de serviços de TI relacionados a essas tecnologias do Brasil, localizados nos sites de Senador Canedo, Centro de Distribuição Goiânia, Escritório São Paulo.
Visando a alta disponibilidade do ambiente através da aplicação das melhores práticas de manutenção e monitoração do ambiente de TI com atuações proativas, planejadas, alinhadas com os processos, diretrizes e políticas Globais.
ResponsabilidadesParticipar dos Projetos de Infraestrutura, supervisionando e garantindo o andamento das etapas e atividades da área de Infraestrutura de TI (Network, System & Datacenter, Telecom e Database) conforme acordados e garantir a execução das atividades nos prazos estabelecidos e com a qualidade acordada.
Criar controle das atividades e supervisionar as tarefas dos analistas internos e/ou terceiros, garantindo o report das atividades e projetos de forma clara e consistente ao gestor da área e/ou gerência.
Planejar, executar e manter a Infraestrutura de TI, através de suporte e manutenção nível 3 para usuários, Mensageria e controle de licenciamento (SAM), monitoramento do ambiente SCCM, monitoramento do ambiente e contato com provedores de serviços, objetivando sempre um ambiente saudável e livre de problemas (bugs, vulnerabilidades).
Atender e acompanhar as solicitações de serviços e incidentes de Infraestrutura dentro do SLA acordado com o negócio, garantindo o cumprimento dos processos de acordo com a metodologia ITIL.
Atuar na resolução de problemas do ambiente de TI, identificando as causas raízes através de análises aprofundadas e reportes consistentes.
RequisitosCurso Superior Completo na área de Tecnologia da Informação.
Experiência comprovada como Supervisor de TI ou cargo de gestão de infraestrutura de TI.
Experiência avançada em Office 365, Active Directory e Exchange Server.
Experiência avançada em ambiente virtualizado (VMware e Azure).
Experiência avançada em network (Cisco).
Experiência em Configuration Manager - SCCM e WSUS.
Experiência em Print Server e File Server.
Experiência em ambientes de tamanho, criticidade e características similares.
Inglês avançado.
Certificação ITIL.
PerfilPossuir bom relacionamento interpessoal.
Comprometimento, liderança, pró-atividade, capacidade de execução, trabalho em equipe, assiduidade e senso crítico.
Habilidade de combinar execução de Projetos com tarefas Operacionais.
DiferenciaisCertificação Microsoft.
Certificação Cisco.
Desafios da posiçãoAtuar no Suporte de uma Operação 24/7, tendo fusos horários distintos do time Global e a Matriz (Bélgica e Brasil).
Discutir tecnicamente com diferentes times (interno/externo) implementações Locais de TI.
Suportar e executar atividades de melhoria com prestadores de serviço e time Global.
Manter o ambiente o mais atualizado possível, livre de bugs e vulnerabilidades, considerando janelas de manutenção para uma Operação 24/7.
Interagir com fornecedores sempre que necessário para restabelecimento de serviços ou planejamento de atividades para correção/melhoria do ambiente.
Atuar sempre de forma planejada e consistente, não comprometendo a segurança e operacionalidade de um ambiente Global com mais de 5 mil usuários.
Lidar com diferentes culturas e formas de organização/trabalho.
Apoiar nas definições de padrões, executar novas implementações, contribuir para a melhora do ambiente.
Seniority levelMid-Senior level
Employment typeFull-time
Job functionInformation Technology
IndustriesComputer and Network Security#J-18808-Ljbffr