Requisitos Mínimos
1. Graduação Completa em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas afins;
2. Pacote Office Avançado e conhecimento em Power BI;
3. Domínio do IPPF (International Professional Practices Framework);
4. Diferencial: Conhecimentos em SQL para extração de dados e linguagem de programação Python;
5. Inglês nível intermediário (leitura, escrita e fala).
Perfil/Habilidades
* Flexibilidade e Adaptabilidade
* Negociação
* Planejamento e Organização
* Visão Sistêmica
Conhecimentos Técnicos
* Riscos Operacionais
* Legislação Previdenciária Geral e Complementar
* Legislação Financeira e de Investimento (BACEN e CVM)
Principais Atividades
1. Participar ativamente de todo o ciclo de trabalho de auditoria, como: mapear riscos e controles das áreas, desenhar e executar testes de auditoria de forma a avaliar os riscos mais críticos do negócio, abrangendo os riscos inerentes a ambientes regulados pela PREVIC;
2. Planejamento do trabalho de auditoria, bem como reuniões de abertura, escopo, objetivos e riscos;
3. Elaborar Relatório de Auditoria; suportar consultivamente as áreas auditadas na elaboração de seus planos de ação, por meio de recomendações de auditoria que solucionem as causas raiz;
4. Registrar, monitorar e validar as ações corretivas apresentadas pelas áreas auditadas. Além das atividades que abarcam o ciclo dos trabalhos de auditoria, será responsável também, por revisar documentos internos da área de auditoria;
5. Implementar medidas que visem à melhoria contínua da área de auditoria;
6. Implementar Auditoria Contínua.
Local de Trabalho
Centro do Rio de Janeiro/RJ
Modalidade Híbrida
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica
* Auxílio Babá/Creche para filhos até 5 anos e 11 meses
* Plano de Previdência Complementar
* Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Vale Refeição e Vale Alimentação
* Vale Transporte
* WellHub (Gympass)
* Licença Maternidade e Paternidade estendida - Empresa Cidadã
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