Estamos procurando por uma pessoa apaixonada por vendas que adora conversar e sabe como transformar oportunidades em resultados.
Responsabilidades:
* Recebimento e filtragem de leads;
* Atendimento ao cliente de forma presencial e online (WhatsApp, e-mail e outras ferramentas);
* Prospecção de clientes e reativação de clientes inativos;
* Gestão de carteira de clientes;
* Elaboração e follow-up de orçamentos;
* Envio de propostas;
* Preenchimento de relatórios.
Requisitos:
* Residir em Bauru;
* Experiência mínima de 2 anos em vendas internas B2B;
* Conhecimento de pacote office;
* Comunicação clara e assertiva (oral e escrita).
Diferenciais:
* Ter conhecimento no segmento de malharia;
* Ter ou estar cursando faculdade (Administração, vendas, marketing ou áreas correlatas);
* Conhecimento de pacote office;
* Experiência em análise de indicadores comerciais.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Plano de saúde;
* Premiações.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h. Se identificou, venha fazer parte do time e ajudar a levar soluções que fazem a diferença para os nossos clientes.