Sobre a Trul:
Nossa missão é criar experiências únicas para os hóspedes. Isso envolve entender as características especiais de cada hotel e desenvolver marcas e experiências que sejam únicas.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira, garantindo uma gestão eficiente e necessária para atrair clientes e criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição do cargo:
Planejar, executar e controlar estratégias de marketing online e offline, implementar ações de coleta e conversão de vendas, gerenciar métricas e KPIs, desenvolver relacionamento com investidores, apoiar a equipe comercial, criar materiais de comunicação e gerenciar o orçamento do departamento.
Atividades:
* Planejar e executar estratégias de marketing online e offline para captar e converter novos clientes, aumentando a visibilidade e receita do hotel.
* Acompanhar as demandas em conjunto com a agência de publicidade para criação de campanhas, elaboração de briefings e aprovação de materiais a fim de garantir a comunicação alinhada à identidade do hotel e aos objetivos estratégicos.
* Analisar dados, métricas e KPIs para segmentar o público e desenvolver relatórios mensais com o objetivo de embasar decisões estratégicas e monitorar o desempenho das ações.
* Coordenar o escopo, detalhamento e divulgação de eventos do hotel, interagindo com a assessoria de imprensa para promover a marca, atrair público e fortalecer o posicionamento no mercado.
* Gerenciar e criar oportunidades no site do hotel para garantir uma presença digital atrativa e funcional, contribuindo para a conversão de vendas e otimização da experiência do cliente.
* Controlar o orçamento do departamento para garantir a eficiência no uso dos recursos e viabilizar o alcance das metas planejadas.
* Desenvolver regras de comunicação para relacionamento com investidores, boletins, materiais de apoio e apresentações institucionais com o intuito de fortalecer a confiança e a transparência com os stakeholders.
* Criar materiais de apoio para a equipe comercial e apoiar em eventos corporativos e brindes para fortalecer as estratégias de relacionamento e melhorar o desempenho comercial.
* Implementar e acompanhar ações de comunicação interna e endomarketing para fortalecer a cultura organizacional, engajar os colaboradores e alinhar a equipe aos objetivos do hotel.
* Supervisionar a sinalização interna e demandas relacionadas aos processos de marketing para garantir a coerência visual e funcionalidade no ambiente interno.
* Coordenar a produção de materiais fotográficos e interagir com fornecedores e parceiros para garantir qualidade e consistência na comunicação visual do hotel.
* Acompanhar todas as peças de marketing, comunicação visual, endomarketing e RH no hotel para garantir alinhamento e consistência na comunicação.
* Liderar efetivamente a equipe envolvida no departamento de operação e implantação do corporativo e dos hoteis, oferecendo suporte necessário, elaborando escalas de trabalho e férias, aplicando treinamentos, realizando diálogos de carreira mensais, reuniões semanais/mensais com atas, bem como atuar em conjunto com o departamento de gente e gestão para promover o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores através do PDI, para promover o desenvolvimento profissional.
Requisitos:
* Inglês Intermediário/Avançado;
* Graduação em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo;
* Conhecimento na ferramenta Canva, Google Ads e Google Analytics, Gerenciador de Anúncios do Facebook e Gerenciador de Campanhas do LinkedIn;
* Pacote Office Intermediário;
Desejável:
* Atuação na área hoteleira;
* Pós-graduação.
O que oferecemos:
* Day off;
* Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.