Resumo da Vaga
O candidato procurado deve ter Ensino Técnico ou Superior em tecnologia e experiência na área de suporte técnico. Deve possuir habilidades em manutenção de computadores, redes, sistemas operacionais e ferramentas de acesso remoto.
Descrição da Vaga
A empresa busca um profissional para atuar como Técnico de Suporte em nossa equipe de TI. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos clientes, incluindo resolução de problemas, diagnóstico e correção de incidentes.
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico via telefone, e-mail e sistema de help-desk;
* Diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware e redes;
* Prover documentação técnica dos atendimentos;
Requisitos
* Ensino Técnico ou Superior completo na área de tecnologia;
* Experiência na área de suporte técnico;
* Domínio em manutenção de computadores, redes e sistemas operacionais;
* Conhecimento em ferramentas de acesso remoto e gerenciamento de software;
Diferenciais
* Domínio em manutenção de computadores e notebooks;
* Conhecimento em Windows Server e configuração de roteadores WiFi;
* Experiência em gerenciamento de software antivírus e backup local e em nuvem;
Salário/Benefícios: R$ 2.600,00 + Vale Refeição + Transporte