Faz parte do seu dia-a-dia:
* Identificar possíveis leads por meio de canais digitais, como WhatsApp, Instagram e Facebook;
* Qualificar leads, identificando interesse em compra e potenciais clientes;
* Preencher o CRM com informações da venda, garantindo a organização destas;
* Direcionar potenciais clientes aos consultores comerciais, conforme a política e prática do negócio;
* Atender ao cliente, sanando dúvidas de compra/produtos nos canais digitais;
* Garantir uma experiência inovadora na condução da jornada desse primeiro contato com o cliente;
* Acompanhar os principais indicadores (KPIs) da área e do funil de pré-vendas;
* Executar o processo de cadência de atendimento, garantindo que os clientes tenham atendimento e concluam todas as etapas da jornada;
* Participar ativamente de projetos de automação, antecipando riscos e impactando positivamente na experiência do cliente.
Requisitos para o cargo:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Excelência básica em Excel;
* Conhecimento sobre Inside Sales (diferencial);
* Conhecimento sobre CRM (diferencial).
Habilidades e Competências:
* Comunicação assertiva;
* Proatividade;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Agilidade;
* Empatia;
* Organização;
* Aprendizado contínuo;
* Resiliência;
* Orientação para resultados.