A BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS está em busca de um talentoso Conferente para se juntar à nossa equipe.
Somos uma empresa renomada no ramo de recursos humanos, especializada em proporcionar soluções eficientes para nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Realizar a conferência de produtos no recebimento e expedição, garantindo a integridade e qualidade dos mesmos;
- Possuir boa caligrafia e noção em cálculos, lotes, quantidades e peso, afim de realizar a contagem e verificação de forma precisa;
- Elaborar check lists, relatórios de não conformidade e saber identificar produtos que devem ser segregados;
- Conhecer os produtos a serem conferidos, entendendo suas características e especificações;
- Trabalhar em equipe com outros conferentes, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente.
**Requisitos**:
- Experiência anterior na função de Conferente;
- Conhecimento em técnicas de conferência de produtos;
- Habilidades de organização, atenção aos detalhes e proatividade;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
- Conhecimento em cálculos e noções de matemática;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Além disso, valorizamos o trabalho em equipe e oferecemos benefícios atrativos, como vale-alimentação e plano de saúde.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Vale Refeição, Vale Transporte