Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
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**Principais Responsabilidades**:
- Realizar triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e correspondências;
- Reservar salas para reuniões;
- Realizar reservas de passagens aéreas e hotéis, reservas de automóvel, adiantamentos e outras
providências necessárias para viagens;
- Receber liminares e ações judicias, encaminhar subsídios ao jurídico e prepostos;
- Providenciar o pagamento de compras efetuadas, preparando os respectivos relatórios de despesas
efetuadas para prestação de contas e lançamento de notas ficais;
- Acompanhar a ordem e limpeza das salas da diretoria, bem como o suprimento de materiais;
- Realizar a abertura de chamados para suporte de áreas diversas como por exemplo, TI e Manutenção
na diretoria;
- Solicitar a renovação e realizar o acompanhamento junto ao setor de legalização das licenças do
hospital;
- Administrar agenda pessoal do diretor;
- Despachar com a direção: colher assinatura, priorizar, marcar e cancelar compromissos;
- Orientar e encaminhar pessoas prestando atendimento especial a autoridades;
- Receber, triar, encaminhar, arquivar ou expedir correspondência da Diretoria via Correios, SEDEX ou
motoqueiro mantendo os registros e controles necessários;
- Cuidar da organização do arquivo de correspondência e documentos da Diretoria mantendo-os
- Fazer ligações externas e internas diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação ou
transmitindo o recado quando necessário;
- Realizar o lançamento de despesas de cartão corporativo;
- Realizar o lançamento de despesas do cartão P CARD;
- Organizar e manter registros da agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas
participantes previamente sobre datas e horários;
- Executar serviços administrativos diversos em apoio ao setor como: reprodução de cópias, cotação de
preços para compras e serviços para a Diretoria, pagamentos de contas atribuídas ao próprio Centro de
Custo, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção;
- Prestar apoio administrativo ao setor Jurídico gerenciando o recebimento de processos e arquivamento
de ações;
- Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos
ou de acordo com a necessidade da área;
- Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins;
- Necessário experiência como secretária em hospital;
- Desejável o idioma inglês;
- Pacote Office.
Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Secretaria Diretoria, Secretaria, PCD, Pessoas com Deficiência, Brasília, DF.