Desenvolver soluções sustentáveis em gestão de registros e informações, serviços de transformação digital, centros de dados, gerenciamento do ciclo de vida de ativos e armazenamento, manipulação e logística de obras de arte é a nossa missão.
Fundamentos
Nossa empresa oferece soluções especializadas para ajudar as organizações a preservar seus documentos valiosos, extrair mais valor de suas coleções e proteger a privacidade de seus dados de maneira inovadora e responsável socialmente.
Atribuições
1. Controlar o fluxo de entrada e saída de pesquisas solicitadas pelos clientes via e-mail ou sistema interno;
2. Cadastrar e localizar dados de documentos em sistemas específicos ou planilhas enviadas pelo cliente;
3. Verificar e pesquisar documentos físicos, imagens ou cópias dos clientes;
4. Encaminhar documentos solicitados aos clientes para a área de roteiro para entrega ao local da solicitação;
5. Procurar e localizar caixas de documentos seguindo instruções ou indicações de endereços estabelecidos pelos procedimentos vigentes;
6. Preencher relatórios diários das atividades realizadas;
7. Auxiliar departamentos relacionados e realizar tarefas correlatas;
8. Atualizar planilhas com controles necessários;
9. Atender clientes por telefone nas solicitações de documentos;
10. Recepcionar e verificar documentos físicos recebidos por malote e dar baixa no sistema;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e trabalho em equipe;