Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro Floresta/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES:
1. Atuar no atendimento a sinistros e assistências, seja por telefone, WhatsApp ou e-mail;
2. Analisar e acompanhar o andamento dos processos de sinistros nos portais das seguradoras;
3. Dar suporte no acionamento de seguro dos principais ramos de seguro como: automóvel, residencial e empresarial;
4. Ser responsável por acompanhar indicadores de atendimento e prazos das Cias;
5. Atendimento de chamados abertos para resolver dúvidas sobre seguros, problemas com apólices e demais atividades inerentes ao atendimento da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas;
2. Experiência de no mínimo 01 ano com Seguros;
3. Conhecimentos em Pacote Office (Excel intermediário);
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
1. Facilidade no relacionamento interpessoal;
2. Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;
3. Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos;
4. Gostar de desafios e inovação.
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