At TE, you will unleash your potential working with people from diverse backgrounds and industries to create a safer, sustainable and more connected world.Visão geral do trabalhoAs equipes de apoio administrativo da TE Connectivity são responsáveis pela administração do escritório e pelas tarefas administrativas diárias, inclusive planejamento básico de programação, organização de viagens, documentação e manutenção de arquivos. Outras responsabilidades abrangem o agendamento de salas de conferências e reuniões e respostas a consultas em geral. Elas criam e mantêm a documentação e os arquivos do escritório e revisam as versões preliminares e os documentos finais de comunicação interna e externa.RESPONSABILIDADES:Gestão de contratos com terceirosRealizar o planejamento diário de manutençãoFazer emissão de ordens de serviçoAtualização das planilhas de controleGestão da frota, controle e administração de motoristasUso do Soft ExpressGestão e controle do ConcurElaboração e controle de planos de manutençãoFazer envio e recebimento de encomendas via DHL, FedEx e CorreiosRealizar a compra de materialRealizar a aprovação de notas fiscais no portalFazer abertura de RC (Relatório de Não Conformidade)COMPETÊNCIAS:Disponibilidade para atuar em um contrato de 12 meses.Ensino Médio completoConhecimento em SAP e ferramentas como Concur e Soft ExpressPacote Office completoGraduação em andamento será um diferencialConhecimento em inglês será um diferencialExperiência e contato prévio com rotinas administrativas será um diferencial
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