Atividades:
- Assegurar o nível de serviço junto à carteira de clientes, alocando os recursos e programando os atendimentos conforme os padrões e indicadores estabelecidos;
- Programar as ordens de serviço e chamados, de forma a customizar o custo de deslocamento, alocando da melhor forma os devidos recursos para o atendimento;
- Interagir com a equipe técnica de campo, gerenciando a agenda de atendimentos de cada técnico, mantendo um fluxo de comunicação eficiente e atualizado;
- Realizar a abertura de ordens e chamados, inserindo as informações necessárias para a gestão do atendimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra