**Sobre o Cargo**
O Assistente Administrativo da nossa empresa RLP é responsável por executar tarefas operacionais, como a liberação de pedidos e suporte aos vendedores. Além disso, esse profissional atua na arrumação da loja, monitora transferências e executa processos até o final.
**Responsabilidades**
* Liberação de pedidos
* Auxiliar vendedores na execução dos processos operacionais corretamente
* Arrumação da loja
* Monitorar transferências e execução do processo até o final
* Suporte aos caixas da loja
* Suporte a gerente da loja
* Emissão de pedidos
* Solicitar abastecimento da loja
* Atendimento ao cliente
* Atendimento telefônico
* Fazer análise de cadastro
* Fazer análise de crédito
* Verificação OT
* Emissão de segunda via de boletos
* Entrada e saída de despesas operacionais financeiras
* Controle de almoxarifado
**Requisitos**
* Ensino Médio (2 Grau)
* Vale transporte
* Plano de saúde com coparticipação
* Vale Alimentação