Empresa de destaque na locação e manutenção de equipamentos pesados, atendendo diversos setores, incluindo construção, indústria, mineração, agronegócio, florestal e logística.
Com um compromisso com a qualidade e inovação, buscamos profissionais qualificados para se juntar à nossa equipe.Descrição da vaga:Responsável por realizar atividades administrativas como solicitação e rastreamento de peças, acompanhamento de ordens de compra, lançamentos de horímetros, emissão de notas fiscais e organização de documentos.Atividades Principais:Solicitação de peças via RR e DBS;Pesquisa de procedimentos e códigos de peças através do sistema SIS;Abertura de RC, acompanhamento de ordens de compra e recebimento físico de notas fiscais;Lançamento de horímetros dos equipamentos;Solicitação de orçamentos a fornecedores externos;Rastreio de materiais solicitados;Emissão de notas fiscais de remessa para conserto.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em atividades administrativas ou similares;Boa comunicação e organização.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos