**Descrição**:
- Responsável por executar ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia e usando técnicas de vendas e negociação, buscando efetivar vendas.
**ATIVIDADES**:
- Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas;
- Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação;
- Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador;
- Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação;
- Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação;
- Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria);
- Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão;
- Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;
- Conhecimento Básico de Informática.
**BENEFÍCIOS**
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- Escala 6x1 - 14h30 às 20h50.