Missão: Disseminar a cultura de prevenção de perdas nas lojas, garantindo a integridade dos atletas, clientes, patrimônio e Reputação da marca. Sobre a posição no jogo: Como Analista de Prevenção de Perdas SR você entrará em campo, com as seguintes atividades: Propagação da Cultura de Prevenção de Perdas; Multiplicação de boas práticas; Criação de apresentações e materiais de apoio; Contato com as lojas para tratar os assuntos relacionados a prevenção de perdas (email, celular, videoconferência); Visitas em lojas e CD; Treinamentos presenciais e remotos (integração); Criar Report de indicadores da área; Contato com fornecedores relacionados aos itens de prevenção de perdas; Acompanhamento dos processos de prevenção de perdas realizado nas lojas; Análise de CFTV interna; Elaboração de políticas e manual de procedimentos voltados para prevenção de perdas; Atendimento de Chamadosde materiais/equipamentos de segurança para as lojas; O que você precisa paraessa posição no jogo: Formação completa em: Administração, Controladoria, Auditoria, Logística, Gestão de Estoque e áreas afins; Pacote Office Avançado com ênfase em Excel e PowerPoint; Ferramentas Google com ênfase em planilhas e apresentações; Disponibilidade para Deslocamento/Viagens nível Brasil; Disponibilidade para acompanhar serviços noturnos; Boa comunicação para tratativas com clientes internos e externos; Experiência para aplicar treinamentos. Para nós, o esporte é mais que só a prática: é movimento! Este movimento nos faz enxergar o esporte em suas diversas manifestações e potências. É por isso que jogamos juntos, como uma só time, para construir o maior ecossistema de esporte do mundo, democrático para todos: fãs, admiradores, atletas amadores ou profissionais, aqueles que valorizam o esporte. Tudo isso, impulsionado pela força de marcas icônicas. Estamos conectados com você vibrando pelo clube do coração com a OneFan, dançando junto com a galera da FitDance, superando os seus limites com a X3M, adquirindo produtos esportivos na CENTAURO, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, ou na Nike, a marca mais valiosa da indústria do esporte, pela FISIA, consumindo conteúdo na NWB - Network Brasil. Quando você pensar em esporte, tenha certeza: o Grupo SBF estará ali, elevando o segmento esportivo a um novo patamar. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, seu lugar é aqui com a gente! Venha fazer parte da #SeleçãoSBF, sempre temos lugar para novos craques.