Dando suporte ao cliente, Atendendo situações pontuais dentro da própria concessionária.
Influenciando todos os envolvidos no processo de tratativa de casos, garantindo assim, o fluxo da tratativa de casos e dando suporte ao departamento juridico.
Sinalizando potenciais oportunidades de melhoria para o atendimento e garantindo os indicadores de qualidade da concessionaria e montadora.
Cuidando da imagem da concessionária nos aspectos de relacionamento e posicionamento dos negócios.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender clientes de forma presencial;
Após o cliente entrar em contato com a concessionária ou com os canais de atendimento da Stellantis, o Atendimento ao cliente deve entender a demanda do cliente (feedback, informação ou reclamação) fazendo os devidos registros no sistema Grow;
Aceitar as tarefas direcionadas à concessionária e preencher de forma qualitativa e conforme o SLA proposto;
Alimentar o sistema com informações precisas sobre o cliente (o que ele solicita e o andamento da solicitação);
Prover a solução da demanda;
Interagir com os responsáveis pelas informações necessárias para buscar a solução.
Caso necessário, escalar a decisão para o responsável de próximo nível para que o cliente ou as tarefas possam ser respondidas;
Manter o cliente informado a cada etapa da gestão das tarefas;
Após a conclusão de todas as tarefas, pré fechar o "caso" no sistema, para que o responsável pela demanda entre em contato com o cliente e verifique se a mesma foi resolvida, concluindo assim o atendimento;
Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente;
Entender as demandas e aplicabilidade de cortesias e garantir que as solicitações estejam de acordo as estratégias de negócios da área de customer care;
Influenciando todos os envolvidos no processo de tratativa de casos, garantindo assim, o fluxo da tratativa de casos e dando suporte ao departamento jurídico;
Ser o responsável por coletar as informações solicitadas pelo jurídico da montadora, bem como acompanhar todo o processo que envolva cumprimento de sentenças encaminhadas pelo regional;
Ser o responsável pela gestão do back up car dentro da concessionária.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Desejável curso superior em andamento Administração de Empresas.
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
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**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário).
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.