Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores.
Utilizar materiais de divulgação (amostras, folders, folhetos) junto aos clientes quando da da empresa e da linha de produtos;
Analisar e ao gerente regional quanto a necessidades;
Atualizar cadastros de clientes da loja; Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia.
Elaborar estratégias para alcance de metas de vendas;
Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos;
Gerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
Acompanhar e analisar os indicadores do departamento para tomada de decisões com objetivo de obter melhores resultados e redução de custos para empresa;
Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos avaliados, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidas; Supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessárias;
Realizar acompanhamento de atividades e metas, feedbacks mensais, ressaltando os pontos positivos e direcionado melhorias para os pontos de negativos, incentivando e estimulando o aprimoramento profissional através de cursos e treinamentos, registrando todas as informações e acompanhamento da sua equipe na gestão de desempenho para possíveis promoções e bonificações;
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)