Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução; liderar as equipes de vendas para atingir suas metas; gestão de equipe, definir cotas, avaliar e ajustar o desempenho e desenvolver processos que impulsionam as vendas.
**Requisitos**
Necessário superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Liderança, Conhecimento do Pacote Office, domínio em vendas, Gestão de pessoas.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
A combinar
**Benefícios**
Oferecemos o salário fixo + variáveis individuais e coletivas + V.T + V.A + Gympass + Seguro de vida + Auxilio creche + Plano de carreira e treinamento.