O desafio dessa posição será atender da melhor forma os clientes e buscar com o apoio do time soluções eficientes e dinâmicas para os desafios da área.Quais serão as principais responsabilidades?Acompanhamento de pedidos de funcionários, desde a liberação até a entrega, envolvendo em todo ciclo do pedido e transportador;Apoio nas demais rotinas administrativas da área: gerar PDF de NF, envio de XMLs ao clientes, baixas de entregas no SAP, contato com transportadores (confirmar entregas, canhotos, entre outros);Consultar posição de clientes no SERASA;Contato com clientes;Acompanhamento do contrato de garantia;Arquivo das documentações de crédito;Vontade e flexibilidade para aprender e se desafiar!Vai ser um diferencial se você tiver:Experiência com atendimento ao cliente.Escolaridade Mínima:Curso TécnicoFormação desejada:Ensino Médio (2º Grau)Administração, Curso TécnicoComércio, Curso TécnicoBenefícios:Desconto com instituições de ensinoAuxílio farmáciaVale-alimentaçãoDesconto em produtos da empresaGymPassFlexibilidadeSeguro de VidaVale-transporteVale-refeiçãoAssistência médicaAssistência odontológica
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