RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável por realizar a auditoria de estoques das farmácias e CD, controla e executa o inventário das mercadorias analisando as divergências e inconformidades aos procedimentos estabelecidos, com a finalidade de contribuir para a padronização e segurança do processo de movimentação de mercadorias e para a integridade financeira e física dos estoques; Realizar viagens para efetivar inventários de estoque nas farmácias conforme programação da gestão; Auditar estoque do CD; Orientar a equipe da loja sobre os procedimentos de inventário; Mapear lojas identificando todas as situações não conforme aos processos de movimentação de mercadorias; Emitir relatórios excel das divergências e enviar para gestão; Analisar relatórios de divergências juntamente com o Supervisor da loja; Preencher checklist com as informações coletadas durante inventário na loja e enviar para gestão; Enviar para suporte relatório de perdas para emissão de Nf-e de saída; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo Experiência mínima 06 meses Idade superior a 18 anos Disponibilidade para viagens Residir em Açailândia-MA Pacote Office Básico Excel Intermedário Prática em digitação DIFERENCIAIS Cursos técnicos sobre auditoria de estoques Ensino superior em áreas afins (Logistica, Administração) HABILIDADES COMPORTAMENTAIS Capacidade Analítica Organização Trabalho em equipe Proatividade Dinamismo Proatividade Relacionamento interpessoal INFORMAÇÕES ADICIONAIS Programas/parcerias em saúde e bem estar; Educação corporativa; Programa de desenvolvimento em liderança; Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!