Job description Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Main responsibilities O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Requirements and skills Requisitos e qualificações: Conhecimento em: Windows; Linux; Active Directory; Office 365; DNS; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação. Serão diferenciais Conhecimento em CITRIX; Conhecimento em ITIL; Horário de Atuação Escala 12x36 das 07:00 às 19:00 Modo Presencial Local: Curitibano, Bragança Paulista - SP OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações. Additional information O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos. Auxílio creche de acordo com política vigente. Convênio academia para te incentivar a se exercitar. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos. Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações. Seguro de vida coletivo. J-18808-Ljbffr