COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATUAL E RISCOS DE OBRAS | SALVADOR - BADesde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil.
A empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país, construindo o desenvolvimento de uma sociedade e inovando na forma de pensar e fazer engenharia.
A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina, marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.
Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável, apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho.
Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.
Se você é focado em processos, flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar!
Na Andrade Gutierrez, todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Responsabilidades:Responder pela análise de editais durante a fase de proposta, verificando a documentação e elaborando relatório com interpretações, preocupações, recomendações e solicitações de esclarecimentos visando o correto tratamento de riscos e aumento de competitividade;Garantir a implantação dos processos de administração contratual e riscos nas obras, suportando o diretor de contrato e a equipe de obras;Garantir a correta gestão de riscos nas obras e participar das atualizações das matrizes;Garantir a execução dos cenários e análises propostas pela Gerência de Riscos Empresariais;Suportar o Diretor de Contrato e a Gerência de Riscos Empresariais na consolidação da gestão de riscos e contingência das obras;Garantir a implantação dos processos de gestão de contratos de fornecedores nas obras;Elaborar, estruturar, realizar e divulgar treinamentos e capacitações para as equipes;Realizar processos de melhoria contínua e digitalização da área de Administração Contratual e Riscos;Promover ações de abertura e encerramento das obras, contribuindo com a coordenação das ações e respondendo por aquelas atinentes à área de Administração Contratual e Riscos.Requisitos:Ensino Superior Completo: Direito, Administração, Engenharia, Economia;Especialização (Pós-Graduação/MBA) em cursos relacionados à área de atuação;Informática (Pacote Office) - Avançado;Gestão de Riscos - Avançado;Rotinas de Obras - Avançado;Noções de Contratos - Avançado;Comunicação oral e escrita - Avançado;Gestão de Projetos - Avançado;Orçamentos - Avançado;Seguros e Garantias - Avançado;Técnicas de Negociação - Avançado.Local de Trabalho: Salvador - BA
É com a força da #NossaGente que construímos o futuro e chegamos cada vez mais longe!
#J-18808-Ljbffr