Conferir as notas fiscais recebidas comparando com os pedidos lançados, prazo de pagamento buscando atender aos parâmetros vigentes através do sistema específico, para posterior envio a contabilidade via portal. - Realizar emissão de ordens de compras através de solicitações realizadas através do sistema padrão da empresa. - Fechar a compra diretamente com o fornecedor e acompanhar até finalização e entrega. - Realizar follow up de pedidos de compras aguardando NF, dos compradores vinculados aos mesmos via sistema informatizado. - Orientar funcionários quanto a procedimentos relacionados a compras, explicando as normas do setor, para assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e o bom andamento das atividades. - Receber materiais e encomendas, conferindo as informações de aquisição, disponibilizando o material em local especifico para posterior despacho pelo almoxarife. Isto ocorre quando o almoxarife não está no setor. - Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde, preservação ambiental e prevenção da poluição. - Realizar triagem das solicitações pendentes de atendimento e orçamentos junto aos compradores responsáveis. - Realizar outras atividades correlatas, quando necessário. TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PCD
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VA
- VT