Job descriptionFAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Aqui na PKO, acreditamos que as pessoas são o nosso maior patrimônio. Por isso, estamos sempre investindo em programas e iniciativas que promovam o desenvolvimento e a valorização dos nossos colaboradores.Se você busca fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, inovação e qualidade, seu lugar é conosco. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que desejam contribuir para o nosso contínuo crescimento.Aqui, você terá a oportunidade de:Desenvolver suas habilidades e conhecimentos;Trabalhar em projetos desafiadores;Fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência;Atuar em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.Vem ser PKO!Main responsibilitiesApoiar nos processos de recrutamento e seleção, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos.Auxiliar no acompanhamento e controle de treinamentos, workshops e programas de desenvolvimento.Dar suporte nas ações de integração dos novos colaboradores.Auxiliar no controle e organização de documentos de DHO.Contribuir para o acompanhamento de clima organizacional, por meio de pesquisas e coleta de feedbacks.Apoiar nas atividades administrativas gerais do setor, como relatórios, planilhas e controles internos.Requirements and skillsCursando Psicologia (a partir do 3º semestre, preferencialmente).Interesse e afinidade com a área de DHO.Boa comunicação verbal e escrita.Organização, proatividade e vontade de aprender.Conhecimentos básicos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Additional informationBolsa Auxilio.Vale Transporte.Seguro de Vida.Restaurante no local.
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