Consultor de Customer Success - São Paulo - Analista (Cód:. 4493) Analista em Customer Success - Transforme Desafios em Oportunidades - Presencial Estou em busca de um(a) Analista em Customer Success para integrar o time de sucesso do cliente Atribuições e Responsabilidades: Gestão de Conta: Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira. > Low Touch Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o principal responsável pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações. > Mid e High Touch Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas. Educação e Treinamento: Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços. Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma. Monitoramento de Desempenho: Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente. Resolução de Problemas: Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente. Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas. Comunicação: Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua. Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias. Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos). Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso: Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case. Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso. Experiências e Habilidades - REQUISITOS: Ensino superior completo Perfil consultivo Conhecimento Médio em Excel Experiência anterior atuando em Customer Success, Relacionamento com Cliente ou área comercial. Preferência para uma das vagas pessoa com conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro; Gestão de prioridade, organização e tempo; Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação; Boa oratória Inteligência Emocional para lidar com objeções dos clientes e saber como tratá-las Saber trabalhar com métricas; Habilidades de vendas e persuasão Pensamento analítico; Diferencial: Visão de negócios - Conseguir apresentar ao cliente o que ele pode utilizar de melhor, personalizado para a sua realidade Perfil: Busco um profissional proativo e comprometido para impulsionar o sucesso de nossos parceiros de Pequenas e Médias Empresas. Venha fazer parte do time que, globalmente, cria um futuro melhor para milhões de pessoas. J-18808-Ljbffr