Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência na área vendas, com prospecção de clientes. Experiência e conhecimento em indicadores comerciais. Conhecimento e experiência em Pacote Office. Ter veículo próprio e CNH. Disponibilidade para trabalho presencial em Eunápolis - BA. Segunda à sexta 08:00 às 18:18. Prospectar e abordar ativamente potenciais clientes, explicando os benefícios e vantagens de nossas maquininhas de pagamento; Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas; Realizar demonstrações dos produtos, apresentando suas funcionalidades e características técnicas; Negociar contratos e condições comerciais, visando a obtenção de fechamentos bem-sucedidos; Fornecer suporte e assistência pós-venda aos clientes, solucionando dúvidas e garantindo sua satisfação contínua; Orientar o cliente sobre a utilização do produto e relatórios para consultas; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no mercado de mariquinhas de pagamento, a fim de oferecer um serviço consultivo e informado.