Job Description
VP: CFO
Dir: Compras
Local de Trabalho: Eco Berrini
Receber as solicitações de aquisição de bens e serviços, assegurar a conformidade com os processos e procedimentos estabelecidos, assegurando as melhores práticas na condução de processos de contratação. O objetivo é buscar as melhores condições técnico comerciais para atender as necessidades de nossos clientes, sejam eles externos, internos, ou empresas do Grupo Telefônica, garantindo os melhores resultados para a organização.
Responsibilities and assignments
* Analisar projeto básico, volumetria (Preço x Quantidade), Planilha para cotação de preços, observando os pontos fundamentais de uma compra como o objeto, descrição dos serviços e/ou bens a serem contratados, prazos de execução, forma de remuneração, área geográfica, SLA´s, cronogramas físico-financeiro, suporte técnico, garantias, penalidades, etc., garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do escopo pelos fornecedores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento.
* Solicitar propostas aos fornecedores adequados ao atendimento da demanda, através da plataforma de comércio eletrônico, obtendo propostas técnicas / comerciais devidamente formalizadas.
* Analisar comercialmente as propostas recebidas, elaborando mapas comparativos de preços, que auxiliem na definição da melhor estratégia de negociação.
* Realizar negociação com fornecedores a partir de estratégias definidas, como target, leilão entre outras modalidades de negociação e propor contratação de fornecedor(es) submetendo a compra ao processo de aprovação estabelecido, visando obter os melhores resultados para a organização.
* Lançar contrato no SAP e chancelar contrato jurídico emitido após aprovação do(s) fornecedor(es), com base nas condições negociadas e de acordo com minuta pré-estabelecida, garantindo que os contratos estejam aderentes à tais condições.
* Prezar pelo cumprimento das normativas, processos e procedimentos que regem a atuação da Diretoria de Compras, visando assegurar a transparência do processo de compra, igualdade de oportunidades e clara diferenciação dos papéis de gestores e compradores.
* Construir cenários de fornecimento, analisando tendências, desenvolvendo fornecedores e identificando oportunidades de melhoria objetivando o aumento de competitividade entre os fornecedores e consequente redução de custos.
* Buscar oportunidades de sinergias, atuar com áreas gestoras na elaboração do Projeto, objetivando ampliar escalas de negociação.
* Necessidade de muito contato com o Staff de Compras corporativo.
Requirements And Qualifications
* Escolaridade: Superior em Administração; Contabilidade; Economia; Engenharia (Elétrica/Eletrônica/Telecomunicações/Produção); Informática (Ciência da Computação/Tecnologia da Informação).
* Desejável: Pós-graduação, ou MBA em Supply Chain; Compras; ou Gestão de negócios.
* Experiência consolidada na área de compras.
* Estratégias de negociação (Ex: Strategic Sourcing).
* Habilidade com cálculos.
* Habilidade de comunicação e relacionamento com stakeholders.
* Habilidade de fazer apresentações em Power Point.
* Habilidade na elaboração e análise de planilhas em EXCEL (Tabela Dinâmica).
* Conhecimento em ERP SAP.
* Conhecimento básico de Power BI.
* Conhecimento em plataforma de Compras do Grupo Telefônica (módulos de gestão, negociação, contratos, pedidos, faturas, etc.).
* Conhecimento do mercado dos segmentos de negócio a contratar.
* Idioma Espanhol e Inglês: Espanhol intermediário / Inglês intermediário.
Additional Information
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Process Stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Teste Comportamental
* Step 4: Entrevista com RH
* Step 5: Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
* Step 6: Entrevista com Gestor
* Step 7: Hiring
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
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