Nome da empresa disponível para cadastrados.A rdanillo está selecionando para uma agência de viagens (cruzeiros) em Cuiabá/MT.Requisitos para se candidatar:Ensino médio completo;
Desejável ensino superior em administração, gestão ou áreas afins;
Experiência comprovada na função em liderança de equipe de call center / telemarketing;
Habilidade de liderança;
Conhecimento de tecnologias (sistemas para call center).
O que vai fazer?Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores;
Definir metas e objetivos para a equipe;
Treinar e desenvolver habilidades dos operadores;
Acompanhar indicadores de desempenho (produtividade, conversão, etc.);
Resolver problemas e conflitos;
Implementar estratégias de vendas ou atendimento;
Manter conformidade com políticas e regulamentações;
Relatar resultados para gerência superior;
Desenvolver planos de ação para melhorar resultados;
Realizar reuniões com a equipe para discutir desempenho;
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento;
Estabelecer padrões de qualidade para chamadas;
Gerenciar recursos e equipamentos.
Horário que vai trabalhar:Segunda à sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h (alternados).
Quanto vai receber?R$ à combinar + vale transporte + vale alimentação + variável por metas.#J-18808-Ljbffr