Job description
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência.
Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
Main responsibilities
* Realizar a gestão das equipes de Leads, E-commerce e Atendimento receptivo e ativo;
* Realizar a gestão da ferramenta do departamento tais como: organização da distribuição dos leads, faturamentos, inclusão, exclusão de modelos, versões e categoria;
* Analisar diariamente os indicadores;
* Validar as campanhas mensais para divulgação em site e mídias sociais;
* Acompanhar diariamente as demandas do departamento;
* Gerar mailing para ações de whatsapp;
* Realizar o envio dos resultados mensais dos funcionários para a área de Recursos humanos;
* Acompanhar diariamente a quantidade de CPUS e Agendamento Ativo;
* Monitorar a produtividade utilizando de relatórios específicos do sistema
* Realizar reuniões periódicas com a equipe;
* Realizar feedbacks com os colaboradores;
* Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
* Executar outras atividades correlatas a função;
* Manter a ordem e limpeza no local de trabalho através dos princípios 5"S";
* Cumprir os procedimentos da empresa;
* Manter a aparência de forma profissional e limpo.
Requirements and skills
* Superior Completo em Administração; Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, ou áreas afins;
* Experiência: Conhecer do negócio, foco em canais digitais;
* Experiência em televendas será um diferencial;
* Possuir CNH B (Obrigatório)
Additional information
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Plano de saúde (Unimed ou Hospitalar)
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* Plano Odontológico
#J-18808-Ljbffr