Mandatório: CNH B - regularizada e definitiva;Pacote Office (nível Intermediário);Graduação completa;Possuir habilidades com técnicas de vendas, bom relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e fundamentos de matemática financeira;Disponibilidade de pernoitar com base no setor viagem: frequência mínima 1x por mês, de 3 a 4 dias.Realizar visitas periódicas aos PDV´s, com base nas diretrizes e estratégias do Cliente, com o intuito de fortalecer o relacionamento, aumentar a demanda dos produtos e fidelizar a marca;Definir ações adequadas aos PDV´s, relacionadas a campanhas, pontos extras e pontas de gôndola, em linha com a estratégia do Cliente, objetivando maior visibilidade dos produtos e atingimento de metas estabelecidas; Acompanhar e avaliar as ações implementadas nos PDV´s, mensurando e comparando resultados de vendas, a fim de assegurar a rentabilidade mínima requerida pelo Cliente; Garantir um bom relacionamento com os clientes da carteira, observando a constância dos contatos e visitas, sejam elas presenciais ou online;Elaborar estimativas de vendas, com base no histórico dos PDV´s, bem como nas oportunidades identificadas, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre estratégias comerciais, por parte do Cliente; Elaborar relatório de vendas dos clientes atendidos, além de garantir o mix de produtos nas lojas do painel.Realizar negociações junto aos clientes e verificar melhores condições para fechar as vendas;Acompanhar os principais indicadores dos clientes, tais como: estoque, mix de produtos e vendas. Realização de pedidos via sistema conforme a demanda e perfil de cada cliente;Conhecer OL (Operação Logística) e relação de clientes distribuidores.