**Conhecimentos Específicos**:
- Conhecimento avançado em redes IP;
- Familiaridade com protocolos IP, ICMP, TCP, UDP, SIP, NAT;
- Conhecimento avançado de ferramentes de troubleshooting PING, TRACEROUTE, MTR, NMAP;
- Conhecimento moderado em Redes xPON, seus protocolos e topologias;
- Conhecimento moderado em protocolos de acesso remoto como SSH, TELNET, Winbox, RDP e ferramentas como TeamViwer, Anydesk;
- Conhecimento básico em cabeamento, conectores e seus derivados (RJ11, RJ45, PON SC/LC APC/UPC);
- Conhecimento moderado na plataforma Zabbix/Grafana;
- Conhecimento básico em medições em redes ópticas com OTDR e PowerMeter;
**Requisitos**:
- Superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas similares;
- Necessário experiência em atendimento ao cliente PJ;
- CNH B
- Comprometimento;
- Proatividade;
- Organização;
- Boa comunicação;
- Excelência em atendimento ao cliente;
**Responsabilidade e atribuições**:
- Realizar o atendimento técnico ao cliente corporativo.
- Realizar verificações de nível avançado na rede interna do cliente.
- Mapear/Documentar os projetos técnicos nos sistemas disponíveis.
- Realizar o monitoramento ativo dos clientes corporativos.
- Ir em campo se necessário para realizar verificações in loco do cliente.
- Realizar verificações avançadas solicitadas pelo Sucesso do Cliente.