Principais Responsabilidades:Atuar na execução padronizada das rotinas administrativas de RH, atendendo as obrigações legais, auditorias e compliance dos processos, bem como a guarda e acessibilidade de documentos da empresa.Atuar em todos os processos corporativos e práticas de RH, para que ocorram dentro dos prazos, qualidade e diretrizes estratégicas nas áreas clientes.Garantir o atendimento de Legislações, Portarias e/ou Súmulas vigentes, no que tange as diretrizes da Medicina, Segurança e do Direito do Trabalho.Manter-se atualizado quanto às tendências e mudanças das legislações trabalhistas brasileiras que podem afetar os negócios da empresa.Realizar e garantir os processos e organização de Integração de novos colaboradores.Suportar e atuar nos sub processos de RH e áreas de interface, como folha de pagamentos, cargos e salários, benefícios, inputs de dados no sistema de folha demais sistemas, contabilidade e compras/suprimentos.Garantir a divulgação plena dos pacotes de benefícios com base em informações e atualizações junto aos colaboradores, atendendo os prazos e a uniformização dos procedimentos.Suportar os processos de contratação de serviços seguindo as diretrizes de Suprimentos, definindo os memoriais descritivos e a gestão de KPIs/SLAs.Realizar os processos de recrutamento e seleção de baixa e média complexidade;Realizar e acompanhar os clientes internos nos procedimentos de ponto eletrônico, férias e gestão de pessoas.Suportar a gestão e ações relacionadas aos indicadores de performance da área de RH.Apoiar e executar atividades referente ao planejamento e realização dos treinamentos e ações de desenvolvimento (Plano Anual de Treinamento) para colaboradores e líderes, visando a excelência nos processos operacionais.Monitorar e suportar ações relacionadas com o Clima organizacional em parceria com os gestores e diretrizes corporativas, seja na elaboração e execução dos planos de ações ou na condução de grupos focaisCumprir o plano orçamentário de RH, de forma transparente e alinhado às diretrizes corporativas, buscando o equilíbrio e austeridade na gestão dos recursos financeirosRealizar pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços da área de RH, cumprindo as Políticas de Suprimentos.Atuar diariamente nas ações planejadas para melhoria contínua da gestão do tempo da equipe de RH.Atuar ativamente nas ações de comunicação da unidade, conforme definições corporativas.Planejar e acompanhar o orçamento da área de RH Cargo: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Recursos Humanos Carga-horária: 200 Número de vagas: 1 Benefícios: Refeição no local + Fretado + Convénio medico Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins Experiência em RH e seus subsistemas, com conhecimento em Legislação Trabalhista Conhecimento intermediário Pacote Office e Power BI Desejável vivência em indústria Residir em Jacarei ou proximidades Temporaria inicialmente por 6 meses Refeição no local + Fretado + Convénio medico