Descrição do Cargo
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Você é uma pessoa que gosta de trabalhar de forma colaborativa, com cultura e pessoas. Este é o lugar certo para você como Analisador de Gestão de Pessoas.
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Como Analisador de Gestão de Pessoas, você será responsável por apoiar as áreas de negócio, junto aos gestores, com foco no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes. Você interagirá para entender os cenários e manter a cultura cooperativa, demandando soluções de gestão de pessoas que atendam às necessidades e estejam alinhadas ao modelo sistêmico.
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Responsabilidades Principais
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* Parceria com Gestores: Atuar como parceiro do negócio junto aos gestores, focando no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes;
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* Manutenção da Cultura Cooperativa: Interagir para entender os cenários e manter a cultura cooperativa, demandando soluções de gestão de pessoas alinhadas ao modelo sistêmico;
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* Recrutamento e Seleção: Conduzir e acompanhar processos de recrutamento e seleção em todas as suas etapas, analisando padrões para aproveitamento de candidatos;
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* Melhoria de Desempenho: Atuar na melhoria do desempenho do negócio das áreas clientes, influenciando a tomada de decisão dos gestores;
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* Tradução de Necessidades: Traduzir as necessidades do negócio em soluções de gestão de pessoas, focando na efetividade e inovação;
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* Definição de Estratégia: Apoiar na definição da estratégia da Cooperativa, utilizando as melhores práticas de gestão de pessoas;
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* Conformidade: Atuar de acordo com os normativos e macroprocessos de gestão de pessoas sistêmicos;
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* Endomarketing: Apoiar e conduzir ações de endomarketing da Cooperativa;
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Requisitos e Habilidades
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* Formação completa em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins;
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* Desejável Especialização / MBA na área de gestão de pessoas;
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* Experiência profissional em gestão de pessoas;
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* CNH categoria B Ativa;
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* Disponibilidade de horários e deslocamento na área de atuação da Sicredi;
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Informações Adicionais
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Na Sicredi, adotamos o formato de trabalho presencial, na Sede Regional, localizada na Av Prefeito Samuel Batista Cruz, 2895 – B, Bairro Nossa Sª da Conceição, Linhares/ES.
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Preencha sua inscrição da forma mais completa possível, pois é uma grande oportunidade de detalhar todas suas atribuições e nos auxiliar a compreender suas experiências.
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Além de um excelente lugar para trabalhar, oferecemos os seguintes benefícios:
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* Participação nos resultados (até 5 salários base);
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* Gratificação Semestral (14º e 15º salário);
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* Plano de Saúde para o colaborador e dependentes;
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* Plano Odontológico, sem coparticipação;
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* Auxílio Educação (após um ano de cooperativa);
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* Auxílio Creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
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* Previdência Complementar de até 10%;
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* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
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* Uniforme;
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* Assistência Psicológica para colaborador, cônjuge e filhos;
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* Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende;
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* Seguro de vida;
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* GymPass para academias;
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* Nutricionista para colaborador, cônjuge e filhos;
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* Telemedicina com auxílio na compra dos medicamentos;
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* Pharma para desconto em farmácias;
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* Day off de aniversário;
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* Cesta Natalidade;
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* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
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