Descrição da Vaga:Auxiliar de Suporte ao Cliente A pessoa contratada será responsável pelo atendimento ao cliente nos formato presencial, por telefone e via chat, prestará todo o suporte aos usuários e cuidará da aplicação de soluções para negócios. Suas principais atividades incluirão:Atendimento e suporte ao cliente. Resolução dos problemas trazidos pelo cliente Para isso, é preciso que você tenha:Segundo grau completo. Facilidade para utilizar sistemas Diferenciais:Possuir um perfil comunicativo, empático e que tenha um bom relacionamento interpessoal. Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Horário de Trabalho:De segunda à sexta de 8h às 18h. Salário:R$ 1. 800,00 Benefícios:VT. Vale Alimentação:R$370. PLR, Auxilio Educação após experiência de 1 ano. Plano de saúde. Etapas do Processo Seletivo:Entrevista Rheserva Teste de Personalidade Entrevista Cliente Contratação Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Rheserva consultoria Consultoria em rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)