Job description Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras. Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho. Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço. Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos. Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado Main responsibilities Apoiar e verificar o cumprimento das normas em vigor do Sistema FIEMT, contribuindo na elaboração diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade; Supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação; Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos; Dar suporte ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas; Contribuir na gestão e controle patrimonial dos ativos da sua unidade de lotação; Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade; Conferir a manutenção, limpeza e organização do espaço físico, máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade; Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços; Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição; Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT; Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente; Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão; Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação; Solicitar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços; Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas; Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato. Requirements and skills Formação Acadêmica Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Processos Experiência Vendas, Processos, Gestão e Liderança Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados. Outros Requisitos: CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável Additional information Informações de contratação: Contrato CLT. Salário: R$ 4.444,40 40% de gratificação. Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas. Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00 Município de trabalho: Tangará da Serra/MT Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico; Vale-transporte; Vale-refeição/alimentação. J-18808-Ljbffr