A AGT Tecnologia Ltda é uma empresa com 16 anos de experiência, que oferece aos clientes serviços personalizados e inovadores. Nossa missão é superar as expectativas dos clientes em todos os momentos.
Nossa preocupação principal é com nossos colaboradores, investindo continuamente em seu desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhamos em harmonia com nossos clientes para garantir o crescimento conjunto da nossa equipe e do nosso negócio.
Além disso, acreditamos que a tecnologia deve ser usada para melhorar as relações humanas, a responsabilidade social e ambiental devem ser prioritárias.
Responsabilidades
* Montagem e instalação de equipamentos elétricos e de segurança, incluindo câmeras, painéis e sistemas de controle;
* Instalação de infraestrutura elétrica e de telecomunicações, como câmeras de TV, racks, servidores, quadros de distribuição e painéis elétricos;
* Execução de trabalhos de limpeza e manutenção de salas elétricas, armários, painéis elétricos, câmeras e demais equipamentos elétricos ou de telecomunicação;
* Liderança e gerenciamento de equipe de auxiliares técnicos;
* Cumprimento das Políticas da Companhia na sua área de atuação.
Requisitos Obrigatórios
* Formatura: Ensino Técnico/Superior;
* Boa comunicação;
* Experiência mínima de 06 meses na execução de Projetos e Contratos de Mobilidade Urbana;
* Experiência na execução física de serviços externos (atendimento ao cliente);
* Carteira Nacional de Habilitação, categoria mínima B.
Requisitos Desejáveis
* Formatura: Médio/Técnico/Superior;
* érea de formatura: Elétrica, Eletrônica, Automação, Tecnologia da Informação (TI) ou Telecomunicações;
* Registros e Certificações: CFT/CREA; NR-10; NR-12; NR-35; Direção Defensiva;
* Conhecimento técnico em Elétrica / Eletrônica / Automação / TI / Telecomunicações;
* Trabalho em Equipe.