• Prestar atendimento aos clientes, fornecedores, motoristas e demais agentes da cadeia logística, através da comunicação, fluxo de informações e orientação conforme demanda do tema específico, mantendo postura cordial, colaborativa e imparcial garantindo padronização e excelência.• Ofertar e agenciar frete até o limite do valor de tabela, conforme painel logístico, promovendo a associação de motoristas e transportadores à pedidos ainda não programados visando potencializar o nível de serviço da unidade.• Controlar o acesso e fluxo de caminhões nas dependências da fábrica ou CD, consultando as ordens para carregamento e planejamento de recebimento/expedição previamente estabelecidos e direcionando os clientes, fornecedores e motoristas quanto aos procedimentos para descarga e carregamento de seus respectivos pedidos/veículos.• Efetuar a pesagem de caminhões, vagões, entre outros, emitindo documentação necessária (Tickets, Ordens de Carregamento, DT, Nfe, Mdfe, entre outros), verificando e conferindo as especificações dos insumos, produtos, bem como regras fiscais e de faturamento, utilizando os recursos e sistemas disponibilizados além de efetuar o registro de informações e ocorrências.• Efetuar cadastros (transportadores, motoristas, entre outros) utilizando sistemas e transações estabelecidas para garantir atendimento aos pedidos programados.• Criar, executar e controlar requisições, folhas de serviço, medições de contrato e lançamentos diversos, incluindo mas não se limitando aos pagamento de fretes, controlando os registros documentais e em sistema, para garantir conformidade dos processos.• Programar e monitorar o atendimento dos pedidos de abastecimento e entregas aos clientes, controlando os prazos e recursos, além de acionar as estruturas e áreas de suporte para garantir efetividade quanto aos níveis de serviço pactuados.• Apoiar a gestão no processo de comunicação da área, controlando fluxo de informações sobre assuntos relativos aos atendimentos, pagamentos, tratamento de reclamações, cumprimentos das rotinas e padrões, custos e despesas, entre outros a partir de orientações do superior imediato.• Preparar relatórios e indicadores, preenchendo formulários e planilhas, coletando dados e informações, utilizando ferramentas e sistemas de forma a cumprir com padrões estabelecidos.• Participar, sob orientação de rotinas de melhoria de processos e apoio a projetos da áreas bem como suporte na resolução de problemas administrativos e operacionais a fim de promover melhoria contínua dos processos da área.Requisitos/Experiências• Curso técnico ou tecnólogo (Administração, Logística, afins).Conhecimentos DesejáveisA Cimento Nacional é uma das maiores indústrias cimenteiras do Brasil, atuando em 25 estados do Brasil e Distrito Federal com as marcas Alvorada, Campeão e Nacional.
Todas as fábricas possuem o compromisso com a produção de um cimento de qualidade, a inovação dos processos e a sustentabilidade, que é evidenciada pelo uso extensivo de combustíveis alternativos.
Faça parte do nosso time!
Buscamos pessoas com senso de dono, protagonistas de suas carreiras, inovadoras e que promovam transformações.
A pluralidade é bem-vinda na Cimento Nacional.
Acreditamos na diversidade e inclusão.
Venha fazer parte do time de #EstrelasdaNacional!
#J-18808-Ljbffr