BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE LOJA - ATENDIMENTO A CLIENTESComo Supervisor de Atendimento, você será responsável por:Visitar diversas lojas, em várias localidades no RJ e outros municípios;Liderar uma equipe de profissionais talentosos;Garantir a entrega de serviços de alta qualidade aos nossos clientes;Supervisionar e treinar a equipe, gerenciar o desempenho individual e coletivo;Monitorar a qualidade do atendimento, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.Para se destacar nessa função, você deve ter excelentes habilidades de liderança, com a capacidade de motivar, inspirar e orientar sua equipe para alcançar os melhores resultados. Você também deve ter uma comunicação clara e eficaz para garantir que as expectativas sejam transmitidas com clareza, além de ser paciente e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma calma e profissional.REQUISITOS:Ensino Médio completo (desejável nível superior);Possuir Carteira de Habilitação (em dia);Disponibilidade de horário;Disponibilidade para atuar com viagens;Conhecimento em atendimento a cliente e gestão de equipe.Se interessou por esta vaga, se inscreva agora e realize os testes!!Boa Sorte!
#J-18808-Ljbffr