Fazer parte da área de compras, dando suporte no que tange processos, cadastros, fechamentos e atividades correlatas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e viabilizar o andamento das Ordem de Compras;
- Acompanhamento e recebimento de notas fiscais;
- Criar e divulgar os centro de controle de custos;
- Controlar pagamento de fornecedores - prazo, custos, etc;
- Controlar os reembolsos solicitados pelo time;
- Apoiar o fechamento dos indicadores da área;
- Cadastrar novos fornecedores;
- Atualizar o cadastro de fornecedores (quando necessário);
- Disparo de contratos para todas partes interessadas;
- Fechamento de jobs
- Eventualmente fará a tratativa direta com o fornecedor
**Requisitos e qualificações**
- Ter atuado em agências de eventos ou de publicidade será um diferencial.
- Desejável Formação superior em andamento - administração, logística, processos gerenciais ou áreas correlatas.
- Noção básica de tributos;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Experiência anterior na área de compras.
- Ter visão sistêmica;
- Senso de urgência e noção de prazos
**Informações adicionais**
Fácil acesso a região de Moema;
Disponibilidade para atuar 3 vezes na semana em modelo presencial;
A tm1 acredita que todo mundo pode viver experiências incríveis. Não importa quem seja ou onde estiver. Estamos juntos para provocar transformações positivas em vidas e empresas. Combinamos criatividade e tecnologia para promover conexão entre pessoas, marcas e propósitos em momentos memoráveis.
Por isso, o nosso propósito é possibilitar que todas as pessoas do mundo possam viver essas experiências incríveis. Sempre incrível é a frase que nos move. E isso é possível porque nós, juntos, reunimos nossas paixões e somamos nossas diferenças para criar um amanhã com otimismo e praticar o presente com excelência.