Vaga de Analista de Suporte em Passo Fundo / RS
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atribuições:
1. Onboarding de novos clientes
2. Solução de dúvidas de clientes
3. Manutenção e acompanhamento de relatórios internos
4. Atendimento ao cliente via aplicativos de mensagens e vídeos chamadas
5. Identificação de oportunidades de melhorias no processo de atendimento
6. Treinamento de clientes nas ferramentas utilizadas na assessoria
7. Suporte no desenvolvimento de materiais de comunicação para o cliente
Requisitos:
1. Graduação em andamento ou concluída em tecnologia, administração ou áreas afins
2. Sólida experiência com suporte e atendimento ao cliente
3. Boa comunicação verbal e escrita
Horário de trabalho:
Segunda a sexta: 09:00 - 12:00 - 13:30 - 18:30
Sábado: conforme demanda de atendimento
Remuneração:
Até R$4.000 (de acordo com a experiência).
#J-18808-Ljbffr