Realizar o recrutamento e a seleção de profissionais para a empresa, utilizando técnicas e metodologias eficazes;
- Participar ativamente do planejamento estratégico do setor de Recursos Humanos, contribuindo com insights sobre as melhores práticas de recrutamento e seleção;
- Coordenar e executar o processo de triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes, dinâmicas de grupo e outras etapas do processo seletivo, garantindo a eficiência e a qualidade dos resultados;
- Participar ativamente das negociações salariais e da elaboração de propostas de contratação, em consonância com as políticas internas da empresa;
- Acompanhar o desempenho dos profissionais recrutados após a admissão, visando garantir a integração efetiva dos novos colaboradores na organização.
- Formação acadêmica em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Experiência relevante em recrutamento e seleção, diferencial se tiver atuado em Startup;
- Conhecimento sólido das leis trabalhistas e normas regulamentadoras relacionadas ao processo de seleção de pessoal;
- Domínio das técnicas e ferramentas de recrutamento e seleção, como entrevistas comportamentais e técnicas de assessment;
- Habilidade de identificar perfis compatíveis com a cultura organizacional e os valores da empresa;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Proatividade e senso de organização em relação às tarefas do cargo;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.