Nossa missão é produzir alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. E queremos contar com você! O Analista de Qualidade e Suporte ao Consumidor será responsável por participar de projetos em sua área de atuação, analisar dados/informações e consolidar as informações da base de indicadores do customer experience.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
* Participar de projetos em sua área de atuação;
* Analisar dados/informações e consolidar as informações da base de indicadores do customer experience;
* Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades;
* Trabalhar com Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/Consumidor;
* Interpretar os resultados de indicadores de experiência cliente (indicadores de customer experience: NPS/CSAT/CES) e níveis de serviços globais: TME/TMA;
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, com equipes apaixonadas por inovação e excelência. Somos uma empresa comprometida com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes e esperamos encontrar alguém que compartilhe dessa visão.