Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de ServiçosNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralHabilidade em comunicação e condução de treinamentos, com foco nadisseminação das melhores práticas de qualidade.Domínio do Pacote Office ao nível intermediário a avançado,especialmente Excel, para análise e monitoramento de indicadores.Perfil organizado, analítico e com visão sistêmica, capaz de implementarprocessos de melhoria contínuaExperiência no setor hoteleiro, laboratorial, aeroportos, famaceuticos, ouatendimento ao cliente, com vivência em auditorias de qualidade eimplementação de programas de controle de qualidade.Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditoria;Analista de Checagem; Auditoria, especialista de Qualidade;Pontos a mais se possuir Graduação completa ou cursando;Residir em São PauloTrabalho presencial, disponibilidade em visitas das unidades.Conhecer o perfil do Cliente e buscar estratégias para melhoria comodesenvolver os colaboradores de atendimento.Responsabilidades da funçãoDesenvolver e capacitar equipes, assegurando a correta execução dosprocedimentos e a constante atualização dos colaboradores.Realizar auditorias internas e acompanhar as auditorias de atendimentoao cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantindo aaplicação de ações corretivas e preventivas.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), analisando resultado epropondo estratégias para otimização dos processos de qualidadeAcompanhar/monitorar as atividades da recepção, realizando correçõesque se fizerem necessárias;Incentivar o vínculo de cuidados do atendimento, mantendo ocolaborador com alta performance no dia a dia;Participar do planejamento e execução de treinamentos voltados àequipe, bem como, elaborar a escala de trabalho mensal/ diária daequipe, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim degarantir o atendimento adequado;Acompanhar as ocorrências relacionadas à área, analisando do ponto devista técnico e identificando causas, propondo soluções e monitorandoas ações estabelecidas;Atuar de forma humanizada na relação com o cliente, conformediretrizes de qualidade e atendimento institucional;Acompanhar as avaliações via internetAnalisar e responder as avaliações dos clientes, tendo como indicadorespara melhorias.BenefíciosRemuneração: à Combinar (modelo PJ)13º salário: GarantidoFérias remuneradas: Incluindo o pagamento integral das fériasEstaciomaneto: uma vaga disponívelEscala flexível: Possibilidade de ajustar os horários conforme anecessidade