•Acompanhar a implantação e gestão do sistema de gestão integrado, visando contribuir para o aprimoramento dos processos da empresa e manutenção do mesmo.•Manter o Manual do Sistema de Gestão Integrado atualizado e o controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas ISO e SASSMAQ.•Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais•Acompanhar as reuniões do Comitê da Qualidade, para análise crítica do Sistema de Gestão Integrado•Acompanhar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados ao SGI, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas,•Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos,•Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas;•Preparar, acompanhar e coordenar a empresa para a auditoria externa, assim como monitorar a execução das ações corretivas ou preventivas.
#LI-Onsite