*Elaborar, revisar e divulgar manuais das atividades do subprocesso de Gestão de Contratos;
*Atender, analisar e tratar chamados do sistema de Suporte aos Clientes;
*Cadastrar contratos, e realizar o pré-cadastro de produtos e de fornecedores no sistema;
*Monitorar os fluxos de pagamento no sistema garantindo o cumprimento dos prazos e a execução correta dos procedimentos por todos os envolvidos no fluxo;
*Realizar treinamento de fornecedores para a utilização do sistema.
Formação: Superior cursando ou completo em Administração, Economia, Contabilidade, Biblioteconomia, Arquivologia e outras ciências correlatas.
O que você precisa conhecer:
*Pacote Office básico;
*Atendimento ao cliente.
Serão diferenciais:
*Se Suíte SoftExpert;
*Sistema ERP TOVS (PROTHEUS).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário